Humanização do Atendimento
Todas as soluções são resultado de inúmeras pesquisas adaptadas com base nas melhores práticas, levando-se em consideração a realidade da saúde pública brasileira.
Cenário
A burocracia e os processos inadequados à atualidade tornaram o atendimento moroso e desgastante para quem atende e para o usuário. A informatização sem critérios colabora para o conflito de informações, gerando atendimento sem o devido preparo.
Solução
O processo de implantação do Salute traz a preocupação com as pessoas envolvidas no processo, sejam elas atendentes ou usuárias. Além das formações contínuas para os atendentes, o processo é observado com fins de aproveitar os pontos de melhoria para o atendimento. A preocupação passa a ser a agilidade e a qualidade no atendimento, tornando-o eficaz para todos os envolvidos.
Resultados
- Agiliza o atendimento;
- Melhora a atenção dada ao usuário;
- Gera conforto e domínio do processo por parte de quem realiza a operação;
- Conscientiza o cidadão do seu dever para com a comunidade;
- Permite um processo de qualidade com foco no resultado, que é a satisfação do usuário.